segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Sugestões de jogos para banheiro.









16 comentários:

Casa Oficio disse...

Olá amiga
Lindíssimos estes jogos de banheiro!!!
Uma ótima semana prá você!
Beijãooooooo

Vânia Gomes disse...

Olá amiga!!!
Vim retribuir as tuas visitinhas e agradecer de estar participando do meu desafio. só não posso te dizer se já acertou....mas....
Adorei os jogos de banheiro, só que agora me deu vergonha de mostrar o que eu fiz, tão simplezinho. Vou postar amanhã a noite...
Bjs

Nandilene disse...

Oi querida
Amei todos, mas o primeiro ganhou minha simpatia, amei a cor, ou melhor, amo essa cor, é lindo!!!!
Obrigada por compartilhar.
Ótima semana!
Bjks
Nandilene

Nandilene disse...

Oi querida
Amei todos, mas o primeiro ganhou minha simpatia, amei a cor, ou melhor, amo essa cor, é lindo!!!!
Obrigada por compartilhar.
Ótima semana!
Bjks
Nandilene

Eunice Martins♥ disse...

ola minha querida são todos muito lindos adorei,beijos.

*** M HAGE ARTES *** disse...

OLÁ
TUDO BEM... ACHEI LINDO ESSES JOGOS DE BANHEIRO...TBEM FAÇO CHOCHE...ESPERO SUA VISITA EM MEU BLOG...UMA OTIMA SEMANA

ANA LUIZA

Nile e Richard disse...

Olá amiga,bom dia.
Muito bonito estes jogos de banheiro.Gostei em especial do primeiro.
bjtos.Nile.

Unknown disse...

Quanta coisa linda amiga...amei!!!!
Vou aproveitar para baixaralgumas e fazer pra minha nova casinha....rsrsrsrsr...é sempre assim
toda vez que mudo fico cheia de gás pra fazer novas artes...estou terminando um jogo de tapete para cozinha bem simples depois eu posto.
Obrigada pelo carinho, não esqueci vc, alias, outro dia estava pensando nos seus filhotes...estão bem????
Mil beijinhos.

Viviane disse...

Lindas opcoes... babei!
Vivi - Israel
www.crochelilika.blogspot.com
http://fimolandy.blogspot.com/
http://vivianeartes.blogspot.com/
http://israelilika.blogspot.com/
http://humorlilika.blogspot.com/

Viviane disse...

Vc tem a receita do porta papel lilas e branco com flor????
Estou babando por ele... ai ai
Obrigada
zinzinha2006@gmail.com

Artesanato - Marcelle disse...

Muito lindoooooooo.
Esses jogos de banheiro, adorei.
Beijos
Boa semana
Marcelle

San Vasro disse...

Olá, querida! Fiquei feliz com sua visita ao meu cantinho e super lisonjeada com tanto carinho! Sinta-se a vontade pra visitá-lo qdo quiser. será sempre bem-vinda!
Amei suas dicas; bolsas, jgs pra cozinha, wc... td muito lindo. Afff... desse jeito minha lista tbm não diminui, tá cheia de projetos, o tempo é curto pra tanto ...hehehe
Tô te linkando, ok? pra acompanhar tds 9dades ;)
Bjks e td de maravilhoso,
San Vasro

Anônimo disse...

Ola querida, parabéns, gostei de todos, por favor tem como vc me enviar o grafico do jogo lilas/branco? meu email é rosangela_ojeda@hotmail.com, obrigada!

Unknown disse...

Amei todos esses tapetes, como posso conseguir o passo-a-passo deles ou o gráfico? Obrigada!

Anônimo disse...

OLA PARABENS PELO TRABALHO ADOREI TEM COMO ME ENVIAR O GRAFICO DO JOGO DE LILAS E BRANCO POR favor ?
meu email e leandra.apsilvacb@hotamil.com

Larissa disse...

Achei maravilhoso ...
Parabéns pelo trabalho
Por favor você poderia me enviar
o gráfico do primeiro jogo e do quarto ??
Agradeço desde ja..
Beijos!!
Envia por e-mail por favor?
E-mail: v.lahsouza@hotmail.com
Obrigada..