sexta-feira, 11 de julho de 2008

Mimos, Prêmios e Selinhos !!!!!

Olá Amigas !!!!
Nesses últimos dias estive muito ausente daqui e dos blogs das amigas pois além de estar sem tempo , com muito serviço e na correria direto tbm estou tendo problemas direto com a net que não está colaborando nadinha, aí fica difícil né ???
Mas tudo bem que tudo faz parte e o que me alegra é saber que as amigas não esquecem da gente e durante esse tempo recebi Prêmios, Mimos e Selinhos e hoje vou postar.
Peço desculpas a todas pela demora, eu amei recebê-los e não postei antes por falta de condições.
Então aí vão eles, vejam que lindinhos !!!! Esse Selo da Amizade acima eu recebi da amiga Nandilene do blog Minha Arte - By Nandi
e ofereço a todas amigas que vem me visitar.
Obrigada Nandilene , eu fiquei muito contente pela sua lembrança.

Este Selo da Campanha da Amizade de Julho eu recebi da amiga Rejane do blog Victor + Artes Infantis . Obrigada amiga, amei ser lembrada por voce.

Tem umas regrinhas para serem seguidas:
Você que tem uma amiga muito querida e gostaria de homenageá-la, participe dessa campanha que é uma forma muito especial de conhecer, ser conhecida e de presentear os blogs amigos que sempre visitam o seu cantinho. Propague essa onda de amizade e participe vc também. INSTRUÇÕES: Pegue o selo no Gospel Gifs http://gospel-gifs.zip.net , nomeie 10 blogs amigos e visite cada um deles avisando da nomeação. se vc foi nomeado por alguém, passe adiante e visite os outros nove blogs que foram nomeados junto com vc. Ao repassar a campanha, pode copiar o texto acima ou criar o seu próprio texto. O importante é não esquecer de avisar onde se encontra o selo e de nomear os seus 10 blogs amigos.

Eu repassarei para as amigas : Julie, Cíntia, Valéria, Edilene afilhada , Vilma , Marjorie , Vanessa, Edilene , Nilda e Andrea.

Rejane, muito obrigada, eu amei !!!!

Um comentário:

Vilma Melo disse...

Olá amiga querida!!
Passei para agradecer a visita e carinho de sempre! Amigas como vc são inestimaveis! Pena que a tecnologia as vezes impede o nosso contato, rsrsrs...
Amiga estou levando o mimo. De antemão peço desculpas se não conseguir postar logo...Ando sem tempo...pequenas encomendas.
Ah! Estou montando um blog só para os mimos.Qndo ficar pronto te aviso.
Bjokas no ♥ e um MARAVILHOSO domingo!
:)Vilma