terça-feira, 29 de julho de 2008

Desafio !!!

Recebi esse Desafio de uma amiga muito querida, a Edilene lá de Brasília do Blog Síndrome do Artesanato Saúde e fiquei muito contente por ela ter-se lembrado de mim e pelo carinho.
Consiste em escolher 5 pessoas para responder 5 perguntas e avisá-las nos seus blogs. Elas então respondem em seus blogs. Cada uma das pessoas que responder deve avisar quem as convidou. Eu achei fácil e por isso e pq está difícil escolher resolvi repassar para 12 amigas rrss......
Obrigada Edilene , eu amei receber e amei responder.
Então vamos lá !!!
1-) O que vc estava fazendo a 10 anos atras ?
Eu estava 10 anos mais nova rrss.. e essa parte é bem boa rsss.... , já estava casada há 23 anos, morava em S.B. do Campo, Rudge Ramos e gostava muito de morar lá, trabalhava em uma administradora de condomínios junto com minha filha e eu amava muito, tanto o serviço quanto os amigos e o chefe , tbm cuidava da minha família, marido e os meus filhos já adultos nessa época e ainda tinha comigo minha mãezinha querida e minha amigona e prima irmã tbm ,hoje as duas já partiram , estão em descanso, mas deixaram ótimas lembranças e o amor por elas guardado no meu coração.
2-) Quais as coisas da sua lista para fazer hoje ?
Terminar as postagens dos premios, mimos e desafios recebidas há dias, fazer admissão de 3 funcionários e isso inclui um montão de papelada pra ser feita e preenchida e cadastros nos sistemas, muitos outros serviços referentes a fechamento de folha de pagto , solucionar o máximo possível de pendências (q.são muitas), em torno de 18:00 h. ir para casa e isso demora umas 2 horas pq utilizo 2 conduções e o trânsito tbm favorece a isso, e em casa completar uma jantinha rápida pra turminha (filha, filho e marido) que tbm estarão chegando dos respectivos serviços e depois de tomar um bom banho e jantar ir para o sofá crochetar os famosos squares da manta solidária da Cíntia , no momento essa parte para mim é a melhor hehehe e depois que o filhão chegar as 22:30 h. eu vou é pra cama pq to boa de dormir que só.
3-) Snacks, petiscos que vc gosta ?
Ai amigas, que dificuldade essa resposta porque é mais fácil falar do que não gosto, sou boa de boca e gosto de praticamente tudo de petisco principalmente mas vou tentar alguns: amendoim japonês humm bem crocante, batatinhas, salgadinhos, pipoca, chocolate , sorvete e todo tipo de doce.
4-) Coisas que vc gostaria de fazer se fosse bilionária?
Comprar minha casa própria, pro meu filho e pra minha filha tbm e carros novos para todos, pq o nosso está terrível coitadinho (dele e de nós pois dá um gasto e trabalhão) Ajudar todos amigos e parentes que estão com dificuldades financeiras e poder proporcionar a eles e a minha família uma vida melhor, mais tranquila e com mais facilidades. Talvez investiria uma parte em imóveis e viajaria muito pois amo , tentaria conhecer o Brasil todinho e compraria muitas coisas bonitas pq tbm amo comprar, consumir rrs.... rsss..... e presentearia muita gente .
5-) Lugares onde já morou ?
Nasci e moro em São Paulo, capital, até hoje . Quase morei no Rio de Janeiro pois minhas cunhadas todas moram lá mas no final desistimos e eu não me arrependo; tbm quase me mudei para Terra Rica , Paraná, e lá sim fiquei muito triste por não ter dado certo porém depois de uns anos várias coisas aconteceram e constatei que foi melhor não ter acontecido, DEUS sabe sempre de tudo e nos encaminha para o melhor. Já morei uns 15 anos em S. B. do Campo que embora seja outro município , fica só uns 20 km distante do centro de São Paulo e eu me sentia morando em S.P. mesmo, gostava muito de morar lá e só me mudei por necessidade. Tenho vontade de morar no interior mas tbm gosto daqui.
Amigas, desculpem pelo tamanho das respostas mas como gosto de conversar, de falar, acabo tbm escrevendo muito e não consigo ser muito objetiva.
Convido as amigas:
Cíntia do Blog Cíntia Artesanato , Bárbara do Blog Pano Pra Manga, Edilene afilhada do Blog Edilene Crochê, Kátia do Blog A Magia do Croche, Vanessa do Blog Vanessa Croche, Nile do Blog De tudo Um Pouco, Valéria do Blog Pontos e Linhas, Nandilene do Blog Minha Arte - by Nandi , Regina Célia do Blog Recriando e Refazendo Arte , Nilda do Blog Meu Cantin, Marjorie do Blog Agulhas Coloridas e Julie do Blog Julie Arte em Tricot & Crochet.

10 comentários:

Vilma Melo disse...

Olá amiga!
Passei para ver as novidades e saber de vc.
Bjokas no seu ♥ e ótima quarta-feira!!
:)Vilma

Helena disse...

Ola
bom dia
vim te visitar
nossa seu blog ta lindo
cheio de novidades
vc ta de parabens
tem bom gosto.
amiga
vo deixando um bjao pra vc
fike com Deus!!!!

lindinha disse...

OI AMIGA XIKI

OBRIGADA PELO CARINHO DA LEMBRANÇA KRIDAAAA
JA RESPONDI ESSE DESAFIO POR ISSO NAO VOU REPETI-LO OK
UMA ÓTIMA SEMANA
SUPER BJOOOOOOO

Cíntia disse...

Boa tarde Márcia !
Ufa !!! Cheguei quase agora .... com esse tempo seco parece que tudo cansa mais ,não é ?!?
Obrigada pelos miminhos ,adorei.
Consegui separar os squares , para montar uma de menina e uma para menino.Inicialmente, separei 80 para cada , e pelo visto , para ficarem num tamanho bom ,acredito que usarei essa quantidade mesmo para cada uma .Comecei a montar a de menina.Espero poder conseguir montar as duas até semana que vem... estava terminando umas encomendas.
Meu computador também está uma porcariazinha ...está com problema de memória ( tá velhinho ! rsr ) ,ele não aguenta dois blogs aberto ao mesmo tempo ... um sempre cai e por isso também é complicado algumas postagens mais longas.
Espero poder comprar um novo em breve !!!
Que legal que parece ter conseguido mais ajuda em squares... sempre há pessoas precisando e sempre temos lã sobrando ,apesar de que vc não parece ter feito com sobras ...cada cor tão linda , eu nào resisti outro dia e comprei uma mesclada que vc usou para fazer os quadradinhos em tons de vermelho...uma mais linda que a outra .Eu nunca tinha comprado a Cuba , vou experimentar...são lindas as cores e os squares ficaramam bem macios !
Vou indo ...de novo !!!
Beijos Márcia

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

seu blog tá showwwwwww
amei bjus lindonaaaa

Helena disse...

¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*´
¨`*• .`•.¸(¨`•.•´¨) ♡ .•*´
¨`*• ♡ × `•.¸.•´  

“Amigos são como o vento...
É impossível prendê-los entre as mãos...
Eles às vezes têm outra direção,
Um caminho que não é o nosso...
Amigos são como o vento...
As vezes “furacão“, invadindo nossas vidas...
As vezes “brisa“, acariciando nossa alma.
Amigos são como vento...
As vezes perto, as vezes longe...
Mas eternamente em nosso coração.“

Te gosto! Bjos com muito carinho!

¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*´
¨`*• .`•.¸(¨`•.•´¨) ♡ .•*´
¨`*• ♡ × `•.¸.•´  

Nandilene disse...

Passando pra deixar um beijinho.

Amor Impresso disse...

Oi querida!

Obrigada pelo desafio!

Você falou em casaquinhos de bebês, estou me aventurando pelas meinhas...

Tenho algumas amigas grávidas, e acho que é uma lembrança bonitinha!

Bjinhos e assim que tiver alguma coisa pronta eu posto! :D

Anônimo disse...

Olá,passando para ver as novidades e desejar-lhe um maravilhoso final de semana...bjs

Edilene Ruth disse...

Oi madrinhaaaaaa!!!!
Tudo bem?? Minha colação foi linda, depois te mando fotos no email pra vc ver amanhã é o baile, uhu!!
Beijos Edilene.