quarta-feira, 28 de maio de 2008

Minha Parceira na Troquinha Regional !!!


Amigas , já saiu o resultado do sorteio da
Troquinha Regional do blog
e eu fiquei muito feliz com a minha parceira
Já começamos a nos relacionar para tentarmos nos
conhecer melhor, aumentar e fortalecer a amizade.
Espero conseguir agradá-la com os presentes que estou pensando em enviar,
com o tempo eu vou conhecendo-a melhor e assim será mais fácil saber o seu gosto. Esta é a primeira troca que participo e já estou gostando.
Tenham uma ótima e abençoada quarta feira.
Beijossssssss

2 comentários:

BEBECROCHE-TRICOT - SANDRA COATTI disse...

Oi,amiga......
Obrigada pela visita,pelo carinho e pela gentileza,voce disse uma verdade msn ,não tivemos mais tempo mesmo!!!!!
Uma otima quinte-feira amiga!!!!
Bjs.............Sandra Coatti

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que isso , não foi mico nenhum...
A minha Felicidade é de ter uma amiga assim como voce
Adoro a nossa Amizade
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea