quarta-feira, 14 de maio de 2008

Mais casaquinhos de croche para bebes !!!

Olá amigas !!!
Não resisti e fiz mais uns casaquinhos para bebes
do modelo ensinado pela querida professora
feito com 2 hexágonos.
Acho uma delícia fazê-los pois além de serem fáceis também rendem bastante.
Esse eu fiz com a lã Multi Color mescladinha com azul da D'Primeira, Coats Corrente, ponto aberto e punhos e golinha em lã azul lisa. Aumentei o tamanho dos hexágonos e acredito que este servirá para uma criança de uns 2 aninhos.
Este eu fiz também com o ponto aberto e com a lã OK cor verde agua , algumas listas mescladinhas e a golinha e os punhos também. Acho que o tamanho será para um bebe de uns 3 meses.
Este eu já preferi fazer todo em ponto fechado, ponto alto, fiz com a lã Mollet verde pistache e sem detalhes em outra cor.
Este eu achei que ficou bem pequeno e que servirá para um bebe recem nascido.
Em todos eles ainda falta o acabamento do fechamento, pretendo colocar botõezinhos bem graciosos e coloridos no de cor lisa e nos mescladinhos da cor predominante.
Eu gostei muito , tanto de fazer como do resultado.
Espero que vocês também gostem.
Beijosssss

3 comentários:

VovoBaisa disse...

Marcia!
Eu amo roupinhas de bebê; estas ficaram show! Amei!
Obrigada pelo seu carinho. Não trduzi a receita ainda não; mas, se precisar eu posso ajudar sim. Estou com muitas encomendas, mas, sempre se dá um jeito..
bj.
Baísa

NANDA disse...

OLA!!!!TAMBEM TOU A FAZER UM DESSES CASAQUINHOS,FICAM MUITO AMOROSOS.BJOS

Vamos tecer disse...

muito fofinhos ficaram lindos parabens.Cleide