segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Agradecimentos a Carla

Quero expressar aqui o meu sincero e carinhoso agradecimento a Carla, do blog http://artesdecarlalina.blogspot.com/ pois foi a primeira pessoa que há muitos meses atras me deu a maior força para que eu abrisse esse blog. Conversávamos pelo msn e ela não só me deu entusiasmo mas também tomou a iniciativa e abriu o email no google no qual hoje aloja esse blog. Agradeço muito a voce Carla, pelo carinho e pela solidariedade amiga e embora faz tempo que não conversamos eu a guardo no meu coração sempre. Visito seu blog diariamente, tenho acompanhado sua luta com a doença do seu pai , orado por ele e me emocionado com as vitórias.
Que DEUS abençoe sempre voce e sua família e muito obrigada por tudo e conte comigo sempre.
Muitos beijossssssssssss

RecadosAnimados.com

Nenhum comentário: