terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Preciso de mais um tempinho ...........................

Olá amigas, infelizmente ainda não consegui dar início ao blog com postagens das coisinhas que eu faço devido a falta de máquina fotográfica mas, meu genro deverá me emprestar essa semana e espero no final desta ou na próxima semana já dar inicio efetivo a esse blog. Peço desculpas as que estão aguardando as novidades e que têm vindo me visitar, tentarei não decepcioná-las.
Também estou tentando organizá-lo com as coisinhas necessárias, mas como ainda não sei configurar direito estou precisando da ajuda de algumas amigas e uma delas é nossa querida amiga linda Julie do http://juliearte.blogspot.com/ que têm me dado muito apoio.
Até breve e ótima semana com muita saúde para todas !!!!
Beijossssssss

Nenhum comentário: