terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Blusas em croche

Hoje o que estou postando também são blusas confeccionadas o ano passado. Como voces estão vendo ainda estou bem ruinzinha prá tirar as fotos, sinto muito, pois os detalhes dos pontos não aparecem bem . A blusa laranja acho que ficou melhorzinha e dá prá ver o desenho, usei a mesma técnica do post anterior, coloquei um tecido branco entre as partes, ela também é em croche file e foi feita com a linha Camila Fashion. A blusa verde foi feita com a linha Ibiza e o ponto fica bem fechadinho, sendo o decote quadrado e detalhe nas costas. As receitas eu peguei em uma revista meio antiguinha que tenho, preciso procurá-la e marcar isso para poder colocar os créditos. Ótima noite para todos e até amanhã se DEUS quiser. Beijossssssssssss










Nenhum comentário: